terça-feira, 15 de maio de 2012

Invenções à mesa

Ando com MUITA vontade de aos poucos ir deixando de comer carne. Não significa que deixe por completo, até porque não sei se consigo, mas vou tentar...pela minha saúde e pelos animais (principalmente).
Apesar de em geral fazer uma alimentação cuidada (variada mas sem exageros), ainda me falta reduzir o sal (que é o mais difícil para mim) e deixar de me "empanturrar" à noite (no que toca a horários estou absolutamente às avessas).
Hoje faço anos mas como não ando com vontade de nada a não ser de ter sossego e paz , e como estou sozinha em casa...resolvi "inventar" ao almoço. E...até nem saíu nada mal. Acho que uma vez por outra talvez repita.

Seitan com courgettes salteados

3 comentários:

No Reino do Infinito disse...

Parabéns pelo dia de aniversário que espero seja um dia especial e feliz.
Eu aprendi a cozinhar sem sal há imenso tempo, por opção, para ser mais saudável e uso ervas e mais ervas e condimentos para o substituir e acredita que quase ninguém nota a falta dele, é precido é mesmo arriscar e ir inventando.
Boa sorte e desejos de rápidas melhoras para o teu familiar.

Beijocas nossas ;)

Romy disse...

Parabéns muitas felicidades

Beijinho

Quotidianos de seda disse...

Obrigada :)
Beijinhos a ambas.

Arquivo do blog