segunda-feira, 15 de outubro de 2012

De regresso

Pois é. Cá estou de regresso. Como referi anteriormente não poderia ausentar-me mas deu para estar mais perto da família e apoiar naquilo que é humanamente possível.
Aproveitei para fazer umas coisitas "domésticas" que andava a adiar por cansaço.
Uma delas foi uma GRANDEEEE limpeza e arrumação do frigorífico.
Para resolver a situação CHATAAA de alguma água que aparece sabe-se lá bem de onde de quando em vez, resolvi comprar uma fibra e...forrar as divisões com ela. Sim...aquela coisa absorve e é mais fácil limpar, lavar e tal.

6 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Tens o forno junto do frigorifico?? A mim acontece me isso por causa disso, ou então vê se o frigorifico não esta muito perto da parede, tem que estar a pelo menos cinco dedos. Beis nossos

Cristinix disse...

Mas que férias tão grandesssssssss, :D
Bom retorno!
Olha, quero enviar-te um mail com fotos de uma coisa que gostas muito (e eu também). Não digo o que é, para ser surprise ;-), mas já disseste num post que gostavas. Para onde devo enviar? Não vi o teu mais aqui no teu blog...
Beijinhos.

Quotidianos de seda disse...

Olá Patrícia. Não amiga, junto do forno não. Mas se calhar é isso da parede. Bem visto. Não me ocorreu. Obrigada amiga. É sempre bom trocarmos ideias realmente.
Beijocas
______________________

Cristinix eu fui a última funcionária a ter férias e tive 11 dias num ano. Parece-te muito ?
Passei o Verão inteiro em mudanças dum local com 3 pisos e 11 salas. Carregar caixas e tal e coiso. Olha...não desejava nem aos meus inimigos se os tivesse (não tenho que sou pacifica demais).
O que será a surpriseeee ? Podes enviar para paula_tf24@hotmail.com
Bejocasss

Anônimo disse...

Bom regresso então!!!

Beijinhos

Quotidianos de seda disse...

Obrigada Miss :)
Bejocas

Cristinix disse...

Onze dias de férias só num ano? Ui, claro que não acho muito, pelo contrário! E devias andar esgotada de tanta mudança. A minha coluna não aguentava.
Já tomei nota do teu mail e esta semana envio-te a surprise. Vais gostar muito (eh pah será que sou convencida? Lol)

Beijinhos.

Arquivo do blog