quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Acham que vale a pena ...[?]


...ter uma coisa destas ?

Eu costumo ser uma moçoila que sabe quase sempre o que quer, mas confesso que agora estou assim a modos que num dilema...ora vejamos...

Devido ao facto de estar em Cascais há 11 anos mas não me conseguir habituar de maneira nenhuma ao pão de cá (bhaaa...K'horrori) e por achar que talvez fosse mais saudável e barato, ponderei adquirir uma maquineta destas, mas...como também ando com a "pancada" de evitar meter mais tralha em casa...fiquei sem saber bem o que fazer.

Alguém quer opinar sobre o assunto ? Têm ? Gostam ? Acham que vale a pena ?

Obrigada.

Beijo

10 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Olha eu tenho e se a usei umas dez vezes foi muito, o pão não é assim tão bom e depois o facto de ser em fatias (e tem que ser grossas) não é muito prático para levar. Para já não dizer que a farinha especial é cara a juntar à electricidade.... A única coisa xcelente é o cheirinho a pãp que fica na casa. beijos nossos

Analog Girl disse...

Eu tenho e adoro, confesso. Realmente ainda é um electrodoméstico que ocupa o seu espaço, mas até agora acho que realmente compensa. Tenho feito pão mais saudável e delicioso. Até agora não me deu para experimentar receitas muito elaboradas, compro as farinhas pré-feitas e está orientado.

Catarina disse...

Eu tenho uma e confesso que a uso poucas vezes. Não sei porquê meti na cabeça que gasta muita electricidade. Eu não desgosto do pão e depende da farinha que se usa mas, conheço pessoas que não gostam do pão. O ideal seria experimentares pão feito por uma máquina do pão para depois decidires.

Quotidianos de seda disse...

Olá meninas. Muito obrigada pela vossas preciosas opiniões e realmente vou seguir a dica da Catarina ("cravar" um bocadito de pão a alguém, eheheh).

Beijinhos :)

Agridoce disse...

Se realmente quiseres uma, diz-me! Eu tenho uma lá em casa, a acumular pó a um canto há tempos infinitos. Tenho todo o gosto em oferecê-la a quem lhe queira dar uso :)

Quotidianos de seda disse...

Oh amiguitaaa, que simpática. Obrigada pela boa vontade e disponibilidade. Contactarei mais tarde por e-mail (agora estou no work...xiuuu).

Beijinho

Cristinix disse...

Hallow :D
Eu não tenho máquina de fazer pão. Uma colega minha tem uma: na casa dela só ela é que gosta do pão da máquina, marido e filhos não ligam.
Tens de pensar bem se lhe vais dar muito uso ou se costumas usar as coisas muitas vezes no início e depois vão ficando para um canto. Este português hoje está mesmo mau. Que vergonha!!! lol
Beijinhos.

Quotidianos de seda disse...

Pois é...tens razão.
Deixa lá, não vai bem o português mas se for a matemática, ehehe...já não é mau.
Bjinho

PINTA ROXA disse...

Eu tenho uma, gosto do pão que de "lá saí" mas confesso que passa meses só a ocupar a bancada da cozinha.

Quotidianos de seda disse...

Também é bom para enfeitar, ahahah. Estou a brincar. Beijinho

Arquivo do blog