quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Coisas que eu não gosto

Podem ser muito úteis, admito, mas...não gosto. Não deixam o pé respirar e segundo o meu conceito de estética...bah...nem pensar. Muito folclórico, nada sofisticado. Nas crianças ainda vai...mas de resto...nop.
Gostos são gostos. Cada um com os seus (porque se gostassemos todos do mesmo isto era uma "seca").

8 comentários:

Cristinix disse...

Estou a ver que tu e a minha mãe deviam dar-se muito bem, heheheh, ela também diz o mesmo: que botas de borracha não são saudáveis porque não deixam o pé respirar. Eu não tenho nenhumas, nem vou comprar, nem deviam entrar na perna, mas as pretas não ficam mal e dão jeito em dias de chuva intensa. Uma aluna minha do 11º tem umas às pintinhas ou bolinhas ou lá como chamam. Hoje estava com umas na aula.

Beijinhos.

Tal mãe, tal filha disse...

Ufa! Até que enfim alguém que pensa como eu! Algumas até são engraçadas mas era incapaz de usar,fazem-me sempre lembrar botas para a lavoura,eheheh...é caso pra dizer que "não bate a bota com a perdigota" :)

Beijos/ A Mãe

Gina acasadagigis disse...

Concordo contigo eu também não gosto.
Também não é para mim, bjs

Quotidianos de seda disse...

Ah afinal não sou a única...curioso. É que até já andava a achar que devia ser uma "gaja" muito anormal eheh. TUDO à minha volta é composto por "adoradoras" dessas botas. Aiii...já andava desesperada.
Realmente...mudam-se os tempos...e os gostos. Quando eu era criança, as crianças mais pobres usavam-nas porque as protegiam melhor do frio e da chuva sem ter que gastar rios de dinheiro que os pais não tinham. Não se usava por gosto mas por necessidade. E eram relativamente baratas. Hoje quem não usa é "extra-terrestre", lol e ...algumas são caríssimas.
"Vá-seee lá" entender isto :)

Beijinhos meninas

fashion&co disse...

Eu cá gosto de ver alguns modelos da Hunter, mas sim algumas são muito pirosas mesmo!!!

Visita o meu blog
http://fashionandcoblog.blogspot.pt

Obrigada

Quotidianos de seda disse...

Obrigada pela visitinha. Já vou lá "cuscar". Beijinho

Rebecca Reis disse...

Sinceramente também não gosto...

Taras e Manias disse...

eu gosto, meu Maridão não gosta nadinha :)

Sónia
Taras e Manias

Arquivo do blog