quarta-feira, 27 de março de 2013

E mais um selo

A Bilocas do blogue A casa da Bilocas  ofereceu-me este selo. Obrigada desde já.
Devo referir que é um dos Blogs que mais gosto.


É um selo de incentivo à leitura (temática que muito me é cara).





As regras são :

1. Referir quem nos indicou [sim]

2. escolher 10 blogues a quem passar este selo [esta parte nunca tenho paciência, DESCULPEM. É que ainda por cima são muitos]

3. É expressamente proibido levar o selo sem convite [ANULO desde já esta regra. Eu sou assim...destruidora, ihih]

4. Responder à seguinte pergunta: Que livro indicarias para alguém ler? Não gosto de indicar nada porque cada um tem o seu gosto e eu ainda por cima tenho gostos "esquisitos" para a maioria das senhoras, acho.

Então o livro que escolho é este:



ATENÇÃO: é um livro de História sobre a fuga da Corte Portuguesa para o Brasil mas contado de uma forma muito fluida. É uma forma optima de aprender sem ser uma leitura "pesada".

Boas leituras




Nenhum comentário:

Arquivo do blog