sexta-feira, 16 de maio de 2014

Desabafos da vida académica

Se tudo correr bem a Dissertação é só para o próximo ano (lectivo, pois claro).
Mas...("porém, contudo, não obstante", ihih...sim gosto de dizer as 3 formas assim de seguida só pa me armar em parva uns segundos)...tenho que escolher o tema JÁ !

Epáaaaa...pois...tá cá um dilema que até parece um trilema...e que até que rima com tema, vejam bem.

Ora bem...pois o grande assunto...sei qual é...o sujeito a ser objecto de "esmiuçamento"...também sei. Mas a abordagem, meus senhores....!!! Pois...NÃO FAÇO IDEIA !

Bolas, bolas, bolas...isto estaria já a irritar-me se...eu não fosse uma pessoa super calma. Mesmo assim, não garanto que não venha a passar-me dos carretos. Ai não garanto não.

Tá "deficeli"!


http://mamiemais.com/category/maternidade/as-dificuldades/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog