quinta-feira, 6 de agosto de 2015

MESTRADO (help)

Caríssim(os)/(as) leitor(es)/(as)

peço a quem tenha + de 50 ou familiares (pais, avós, etc...) que tenham QUALQUER documentozinho por mais insignificante que lhe pareça (carta, recorte, livro, apontamento, fotografia, revista...qualquer coisa) sobre Pedro Oom que entre em contacto comigo contribuindo para a minha felicidade pois a minha Dissertação de Mestrado agradece.

Mesmo que não haja documento escrito, se alguém o conheceu, privou com ele ou teve QUALQUER tipo de relação (pessoal, profissional, comercial...) É SUPER HIPER MEGA importantérrimo para mim.

Chamo principalmente a atenção para quem vive em Lisboa, Setúbal e Santarém e a quem tem/tenha tido alguma ligação ao INE.


Imagem da Internet

Desde já o meu MUITO OBRIGADA.

2 comentários:

Ana disse...

Oh pah não te posso mesmo ajudar!! :(

Quotidianos de seda disse...

Agradeço na mesma a boa vontade e a visitinha :)
Bejocas

Arquivo do blog